MARCOS ROZEN

Neste 1º Congresso Online de Segurança no Trânsito, Marcos Rozen vai viajar no tempo com as reportagens das revistas antigas de seu acerto e comprovar que os problemas no trânsito são recorrentes desde os anos 60! Você vai se surpreender com as descobertas dele.

Um dos maiores especialistas sobre a história do automóvel no Brasil, o jornalista Marcos Rozen é idealizador, mantenedor e CEO do MIAU – Museu da Imprensa Automotiva.

O MIAU possui um acervo de mais de 100 mil itens ligados diretamente à imprensa automotiva, tais como press-kits, press-releases, fotos, livros, catálogos, revistas, anuários e memorabilia.

Também é editor da Revista AutoData, que publica análises de negócios do setor automotivo e é leitura obrigatória para os executivos da área. Além de tudo isso, ainda tem um quadro especial no Canal do Flatout no Youtube: o Flatout56 (em alusão ao ano de 1956, quando se iniciou a produção nacional de veículos, com a Romi Isetta).

Formado pela PUC-SP, com pós-graduação na FEI-SP (MBA em Gestão Automotiva), Rozen é referência de apuração metódica e impecável, assim como seus textos e análises sempre muito embasadas.

CONHEÇA MAIS SOBRE MARCOS ROZEN E SIGA SEUS CANAIS:
>> facebook
>> instagram
>> youtube